Brincando de Ana Maria: Mousse de Limão

30 maio

Oi pessoal, tudo bem?

Vamos aprender a fazer um doce super fácil e que é um dos meus preferidos?

Ingredientes:

1 lata de Leite Condensado

1 lata de Creme de Leite

2 saquinhos de Gelatina Sabor Limão (em pó)

Água (500 ml quente e 250 ml gelada)

IMG_7138Espero que tenham gostado.

Beijinhos

17 Respostas to “Brincando de Ana Maria: Mousse de Limão”

  1. Andriellen 30/05/2013 às 14:18 #

    Amei !!!

  2. Laura Kuhn 30/05/2013 às 20:40 #

    Fabii , tee adooro e te admiro muito!

    Bem que você poderia fazer uma tag sobre o seu macbook air …

    Gostaria muito. Me surpreendi com a leveza que você o tirou de sua bolsa..

    Beijinhos (:

    • Crie Moda 30/05/2013 às 20:55 #

      Ele é muitoo leve, eu falo q ele é só um pouquinho maior q o ipad e muitooo mais util.

  3. colluci84anessa 30/05/2013 às 20:51 #

    Fabi essa foi a melhor receita da minha vida, eu ameiiiiiii,continue smp assim,fazendo coisas q agente consiga fazer em ksa,coisa facil e com ingredientes q temos em ksa, pq as vezes vc faz coisas boas, com ingredientes nao mto acessiveis ao nosso bolso, ou q as vezes nem temos em ksa, e dependendo do horario que entramos ao blog,o mercado ja esta fechado,mas essa do musse assim q vi o post ja fui correndo pra cozinha pra fazer, e te digo foi um SUCESSOOOOOOOOOOO. Parabens pela iniciativa… bjus q Deus te proteja smp…

    • Crie Moda 30/05/2013 às 20:54 #

      Hahahaha.. Tenho que fazer um pouco de tudo, as mais simples e algumas um pouco mais encrementadas, para gente poder variar o paladar. Que bom que gostou! Beijinhos

  4. Letícia 04/06/2013 às 14:06 #

    Fabi faz a tag 50 fatos sobre mim ?

  5. Jojo 04/06/2013 às 14:39 #

    Nossa deve ser uma delícia, com certeza vou tentar fazer 🙂

  6. Thaila 04/06/2013 às 18:26 #

    Fabi, eu fiz da mesma forma que você, porém não deu certo 😦 Ficou dividido em duas camadas (a gelatina e o creme). Não ficou bom 😦 Mas suas receitas sempre são ótimas.. manda super bem na cozinha! Parabéns, lindona!

    • Crie Moda 05/06/2013 às 02:22 #

      Tem que bater por mais tempo… Mas sempre fica uma parte da gelatina separada… Não muitoo, mas fica.

  7. Mariana Natane 04/06/2013 às 21:33 #

    Eu fiiiiiiiiiz hahaha Só que parece que nçao misturei direito, aí ficou a parte de cima mousse e a de baixo gelatina! kkk mas ficou delíiicia!

    • Crie Moda 05/06/2013 às 02:25 #

      Faltou bater um pouco mais. Mas sempre fica com uma parte de gelatina mesmo.

      • Mariana Natane 05/06/2013 às 09:45 #

        Aaaah sim, minha mãe disse mesmo que foi necessário bater mais, mas ficou gostoso hahahaah Outro dia vou tentar novamente! Obrigada pela dica Gatinha ^^!

      • Crie Moda 05/06/2013 às 16:09 #

        Magina! 🙂

  8. Ju 05/06/2013 às 02:38 #

    Fabiii, Pode usar outro sabor de gelatina, sem ser a do Limão ? vc sabe? :s Obrigada!

  9. Ana Clara! 11/06/2013 às 13:16 #

    Fabi eu fiz ficou uma delicia, no mesmo dia que fiz no outro acabou todo mundo amou!!!
    Bjs amo o seu blog e suas receitas!

Deixe um comentário

