Brincando de Ana Maria: Petit Gateau

5 mar

Oi meninas, tudo bem?

Vamos aprender a fazer essa delícia?

DSC03806

Ingredientes:

200 g de chocolate meio amargo

2 ovos inteiros

2 gemas

2 colheres de farinha de trigo

1/4 de xícara de açucar

2 colheres de manteiga

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

47 Respostas to “Brincando de Ana Maria: Petit Gateau”

  1. Maiana Marçal às 13:22 #

    Fabi, mesmo sem fermento ele cresce? beijos!!!

  2. Adrielle Barbosa às 14:11 #

    Fabi, muito legal mas da uma olhada em uma receita de petit gateau light no site do mais você mesmo, é muito mais fácil e o sabor é o mesmo! Beijinhos

  3. Carolina Melo às 14:20 #

    Hum…. Parece uma delicia, tentarei fazer rsrs, beijos s2
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  4. Mariana às 15:34 #

    E a minha dieta, Fabi, Como fica?? hahaha, não dá para ver seus vídeos e não ter vontade de sair correndo para a cozinha fazer também… Mas, de qualquer forma, amei! E você e a Niina estão cada vez mais bonitas, meu deus! haha, beeijos!

  5. Vanny às 16:29 #

    Hummm ótima dica, Fabi!! Adoro petit gateau!! Vou tentar fazer, só preciso comprar essas forminhas. Ah, nunca cozinhei em banho maria, será a primeira vez, só espero que não aconteça nenhum desastre na cozinha rsrs seu blog está de parabés!! beijos

  6. leticiaarrudamakes às 17:42 #

    Fabi adoreeeeeeeei, e olha já to fazendo viu? Eu que sou uma chocolatra rs’
    Sobre o PascoaFeliz eu queria muito enviar coisinhas, mais nn dá por que minha mãe não deixa eu ir 😦 Que pena queria muito ver vcs.

    Beijinhos da Leeh :*

  7. ADOREI! muito bom seu blog!!

    Faça uma visita ao nosso!! Já estou te seguindo!! Beijos ;*

  8. Astrid Rossa às 18:05 #

    Adorei a receita vou tentar fazer…hehehe
    Fabi, mandei uma receita no e-mail do blog tá 😀

  9. Zuelle / Zu às 18:20 #

    Nossa que delicia! :p
    Quero tentar essa receitinha tabém. Será que irei obter um resultado tão bom quanto o seu?
    beijos Fabi, sua linda!!!

  10. O meu fogão é igual o teu, kkkk
    tbm desliga sozinho ! uuahsush

  11. carol bastos às 19:29 #

    muitoo bom essa receita vo fazer com certeza beijinhos!!!

  12. Alessia Lemos às 20:07 #

    Fabi , só precisava 7 minutos EXATO no forno .. por isso que não deu certo
    Beijos

  13. KAh às 20:23 #

    Yeah, acertei o prato no insta^^Adoreii o vídeo 🙂

  14. mabi às 20:51 #

    Pareceu delicioso , depois do sorvete de Nutella , TENHO que fazer essa delícia *—*
    Amei , Beijos ❤

  15. Roberta às 21:39 #

    Que delíciaaa *-*

    vi essa receita no blog do BROGUI e tentei fazer, mas ficou tudo errado hahaha 😦
    vou tentar de novo vendo seu video

    bjss

    http://makesobrerodas.com/

  16. Marcela às 21:41 #

    Fabi , essa receita não vai fermento ?

  17. Sharon Paola às 21:57 #

    adoro seus videos de BRINCANDO DE ANA MARIA continue fazendo a serie obg xau bjssss

  18. Danilê às 23:02 #

    adoro as receitas…
    são práticas e fáceis…

    acessem nosso novo blog: http://blogdanile.blogspot.com.br/

  19. FABIANA TEREZINHA às 23:06 #

    fabi que delícia essa receita vou tentar fazer é muito legal essa série brincando de ana maria bjs.

  20. Jessica às 23:11 #

    adoraaaando a seriie brincando de Ana Maria \o/

  21. keellygueeddes às 09:31 #

    Oi Divva ammei essa receitta e eu percebi que sem querer vc fez um erro nos ingredientes vc escreveu 2 colheres de manteia ! Bjs Minha Liinda te amo dms!

  22. Bruna às 11:45 #

    Adoro suas receitas, tenta fazer mais receitas salgadas, amei aquele do sanduíche..

  23. gabyh,fabih e niinaszszszsz às 13:16 #

    oiiiiii eu amei o doce vou tentar fazer aki em casa ai te falo mais vc fazendo parece fácil!!

  24. bibiana coelho às 14:39 #

    fabi, fica como Petit Gateau comprado mesmo?
    e então quanto tempo tem que deixar no forno?
    QUE DELICIAAAAA :G
    beijos linda s2

    • Crie Moda às 23:07 #

      Fica.. Mas eu deixei tempo de mais por isso não derreteu dentro. Mais ou menos 6 minutos no forno pré aquecido.
      Beijos

  25. Paola às 16:23 #

    Olá Fabii, goostei mt do seu video!
    Gostaria de saber se vc untou a forminha e se sim com que ?
    Obrigada, beijos…

  26. Adorei!!! Continue postando mais e mais, adoro o seu blog e o da Niina também. Beijosss

  27. dyovanna às 17:46 #

    fabiii adorei o video e queria muitoo ver suas capinhas de iphone mostra por favooor

  28. Gleice Santos às 18:50 #

    Nossa o mais legal é que a receita e tipo improvisada, as vezes tá certo as vezes não.

  29. Ana às 06:18 #

    Meu, tá difícil manter a dieta vendo seus vídeos, hahaha xP

    Tive que fazer aquele miojo, e não aguentei fazer uma vez só. Agora preciso fazer esse petit gateau!

    Beijo :*

  30. Mulher X Moda às 20:57 #

    Eu vou fazer, ain deu água na boca!
    Beijos Fabi

  31. Juliana Mello às 21:06 #

    Ai que delícia. Me deu água na boca.
    Beijos! =***

  32. Kawane Camanho às 22:15 #

    Fabii você é fofa e adorei a idéia num vejo a hora de fazer linda Beijoss

  33. Suzanne Mary às 01:20 #

    Fabi, estou adorando suas receitas! Continue assim, adoro vc e a Niina! Beijos

  34. Luiza às 17:35 #

    Linda como sempre. Adorei a receita e o esmalte. Qual é, Fabi? (=

  35. thatyane nascimento às 20:38 #

    eu e minha mae adoramos essa receita, mas ela quer saber onde vc comprou essa forma de cupcake? beijos adoramos vc!!!!!

    • Crie Moda às 23:21 #

      Numa loja que vende coisinhas de festa e doce. Mas vende na 25..

  36. Barbara às 14:53 #

    Oii adoreii sua receita , ainda nao fiz mais deve ser bom , eu posso gravar um video eu fazendo ?

  37. marina às 16:50 #

    adorei a receita
    eu também deixei tempo de mais

  38. Raquel Silva às 15:32 #

    Fabi, adoro muito voce, voce é muito linda!!!
    Poderia-me disser se os ovos sem a pele sao ovos com gema e clara!! obrigada !! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: