Novas Capinhas de Iphone

11 jan

Oi meninas, tudo bem?

A Niina voltou de NY em dezembro e trouxe algumas capinhas de Iphone que eu tinha comprado pelo site da Amazon.com e mandado entregar na casa dela lá.

Como vocês viram neste post, eu tenho quase uma coleção de capinhas, mas não me contive e comprei mais algumas.

DSC01529

cart

Carteira com espaço para Iphone

Sem título

Capinha Carteira da Michael Kors (paguei $15 no Black Friday)

verde

Capinha verde – água da cor do blog

bra

Essa eu ganhei da Niina. É para colocar no braço e fazer academia ouvindo música. To adorando!

coro

Coroinhas! São chamadas de Iphone Charm. Um enfeite que fica uma graça.

Gostaram?

Beijinhos

Anúncios

60 Respostas to “Novas Capinhas de Iphone”

  1. rubia 11/01/2013 às 10:42 #

    ooi fabbi
    godtei das coroas, eu tenho uma caveirinha muito fofa.. *–* bjs

  2. Stefany Garbin 11/01/2013 às 10:57 #

    Oi Fabi td bem com vc ??
    Tbm teho um blog …
    Gostei muito do seu blog
    Quanto vc pagou nas coroinhas ??/
    Entre no meu blog http://stefanygarbin.blogspot.com.br/
    Bjos

  3. Carolina Melo 11/01/2013 às 11:48 #

    Que fofas, pena que eu não tenho Iphone rsrsrs, mas amei, beijos s2
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  4. Feminizando 11/01/2013 às 11:51 #

    Fofas as coroinhas *_*

  5. Bia Pereira 11/01/2013 às 12:14 #

    Ameeeiii fabii.

  6. FABIANA SIQUEIRA 11/01/2013 às 12:22 #

    ADOREI PRINCIPALMENTE AS COROINHAS BJSSSS =D

  7. Yasmin 11/01/2013 às 12:49 #

    Fabi vc tem quantas capinhas ? Eu tenho 19 hahaha estou começando a ficar viciada em comprar !

  8. Gabi 11/01/2013 às 13:00 #

    Que lindo, amei, Fabi! Também tenho um lacinho desses pra colocar no fone do celular…
    Dá uma passadinha no meu blog! Criei recentemente…
    http://putyourmakeupon.blogspot.com.br/
    Beijão ^__^

  9. Bia Pereira 11/01/2013 às 13:22 #

    Suuas Capinhaas são perfeitaas ….. Amei

    tudosobremodacomabia.blogspot.com

  10. laynny 11/01/2013 às 13:27 #

    Amei as coroas

    • marielicastioni 11/01/2013 às 16:50 #

      FABIII, UMA DICA PLEASE, COMO EU FAÇO NO MEU BLOG ESSES LINK QUE VC POSTA QUE DIRECIONA A U OUTRO LUGAR? EU TENTO NO MEU BLOG, MAS APARECE O LINK INTEIRO AO INVÉS DE ‘POST’ OU OUTRAS COISAS… AJUDE…

      • Crie Moda 11/01/2013 às 22:50 #

        você seleciona a palavra e clica em uma ferramenta que parrece uma corrente, lá vc coloca o link

    • Clara 11/01/2013 às 17:04 #

      Gostei super fofas

  11. nayana claudia 11/01/2013 às 13:36 #

    oi fabi! onde vc compra coroinhas para celular, por que quero compra um pra mim.
    bjos que Deus te abençoa muito vc e sua familia, que esse ano seja de realizaçoes na sua vida, tchau.

    • Crie Moda 11/01/2013 às 22:57 #

      Como disse no post, comprei no site da Amazon e mandei entrar em Ny na casa da Nina.
      Não sei onde vende aqui. :/

  12. jucostabarbosa 11/01/2013 às 13:39 #

    Muito lindinhas, que irmã fofa heim, trouxe capinhas…
    HAHA!

  13. Larissa 11/01/2013 às 13:41 #

    Fabii qual eh o seu iphone??

  14. Gabi Nascimento 11/01/2013 às 14:22 #

    fabi,se eu tivesse um iphone eu tenho certeza q eu compraria todas aas capinhas de iphone q eu visse pela frente!!eu nunca tinha visto estes iphone charm sao muito fofas!amei o post,eu acompanho o blog todos os dias parabens pelo blog e muito sucesso!
    beijinhos,com carinho da Gabi!

    • Crie Moda 11/01/2013 às 22:54 #

      Obrigada pelo carinho Gabi! Fico feliz em saber que gosta do blog.
      Beijos

  15. Sou doida por capinhas. Essa verde água é bem a cara do blog. *_*
    Gosto desses enfeites tb, mas n achei nenhum pra comprar ainda.
    Beijos! ❤ =***

  16. ellen 11/01/2013 às 15:29 #

    Oiee Fabi amei as coroas eu quero comprar umas para o meu celular mais aqui aonde eu morro não acho,aonde vc compro as suas ?
    E vc sabe se essas coroas serve para o celular T310 ?
    Bjuus adoro vc…
    Me responda por favor

    • Crie Moda 11/01/2013 às 22:53 #

      Como disse no post, comprei no site da Amazon.com e mandei entregar na casa da Niina em NY.
      Acho que serve, pois é uma entrada de fone comum.
      Beijos

  17. Fernanda 11/01/2013 às 16:17 #

    Fabi, vc prefere a cor branca ou preta para IPad?

  18. Vall 11/01/2013 às 17:19 #

    Fabi, tem como você deixar o link dos produtos pra comprar

    • Crie Moda 11/01/2013 às 22:49 #

      Que produtos flor?
      Das capinhas no site da Amazon? Não entrega no Brasil.

  19. kelly cristina guedes da silva 11/01/2013 às 18:31 #

    Muiito fofas Fabbi eu gosttei muiito da verde-agua ammei ! beijjos

  20. sophieskp 11/01/2013 às 18:53 #

    gostei das coroas

  21. Rafaela Cássia Fanti 11/01/2013 às 18:53 #

    Oderei todas,essa carteira com espaço para Iphone,da para outros cel ? Aonde vc comprou ?

    • Crie Moda 11/01/2013 às 22:48 #

      Até cabe, mas ela é feita para Iphone, pq nas laterais tem os buracos certinhos dele. Comprei no site da Amazon.com

  22. stehkroll 11/01/2013 às 19:05 #

    Acho tão lindinhas esses plugs de iphone, só não compro pq mes q vem vou trocar pro 5 ai o buraco do fone é embaixo =(

    • Crie Moda 11/01/2013 às 22:47 #

      jura que é embaixo? Nem vi o 5 ainda acredita? haha

  23. yasmin 11/01/2013 às 22:50 #

    fabi vc tem quantas capinhas ? eu tenho 19

  24. yasmin 11/01/2013 às 22:55 #

    Vc nunca responde as minhas perguntas 😦 ! s vc ve me manda um beijo ? pf

  25. Paloma Kelly 12/01/2013 às 01:23 #

    que fofas !

  26. karhiii 12/01/2013 às 12:31 #

    Fabi faz um videeeo mostrando sua coleção de capinhas te adoroo bjss

  27. mariana 12/01/2013 às 13:23 #

    adorei as novas capinhas!

  28. Mariana 12/01/2013 às 15:18 #

    Adoro seu blog é ótimo você é a inspiração para eu criar um blog também.

    tem planos de fazer encontrinho em sp?

    bjbj tudo de bom

  29. Maria Eduarda 12/01/2013 às 20:08 #

    As capas são bonitas.
    :))
    http://dudacoll.blogspot.com.br/

  30. Jessica 13/01/2013 às 14:14 #

    Eu tenho um iphone. Ele é tão protegido que está na vitrine blindada da loja kkk 😦 *decepção*!
    Mas tudo bem! São lindas as capinhas!

  31. Natalia Alves 13/01/2013 às 19:54 #

    fabi eu queria que você fizése um sorteio beijos adoro você e a nina !!!!!!!!!!!

  32. Isadora P de Souza 14/01/2013 às 15:27 #

    Oiee Fabi, eu e minha irma gostamos mt de vc e da niina, Me manda um bj por favor 😀

  33. Darlety Silva 15/01/2013 às 14:39 #

    oi Fabi eu adorei tudo é uma gracinha essas coroinhas em q loja vc comprou? mim responde por favor ? *-*

  34. flavia 16/01/2013 às 04:15 #

    essas capinhas vendem também na loja gabidfstore.com.br

  35. stehkroll 16/01/2013 às 10:29 #

    Fabii vi seus dois posts de capinhas tb sou viciada em capinhas =D!!
    Fiz um post sobre as minhas hj dá uma olhada lá? Coloquei tb umas lojas legais que vendem!!
    http://puttoblush.com/2013/01/16/capinhas-de-iphone-lojas/

    Ps: minha cor favorita tb é roxo 😉

  36. Giovanna costa 24/01/2013 às 15:23 #

    fabi! faz um video de capinhas de iphone ! todas as suas capinhas ! adoooro vc! to esperando o video hihihi ! me manda bjs no video das suas capinhas de iphone! bjs

  37. Camila 27/01/2013 às 15:43 #

    Nossa achei aquela carteira azul e a capinha verde lindas!
    O seu iphone e da Niina são do EUA né? (ou não?) Como vcs fizeram apra atualizar sem o celular ser bloqueado?

    • Crie Moda 28/01/2013 às 15:46 #

      O Iphone 4s vc já compra desbloqueado na própria Apple

  38. gordiano 25/03/2013 às 04:04 #

    Linda da Michael Kors

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minha coleção de cases – Iphone | Crie Moda - 18/05/2013

    […] Post 2 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: