Meu Perfume do Momento: Viva la Juicy – Juicy Couture

28 nov

Oi, meninas! Tudo bem?

Vim mostrar o perfume que eu sou apaixonada. Uma vez eu comprei um kit de perfumes miniatura e veio esse da Juicy junto. Eu experimentei e amei, tive que comprar o grande.

Na verdade a minha tia me deu de natal o grandão, com 100ml. É lindo, com o laço pink e os pingentes dourados. Ele tem notas de frutos silvestre, de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

Esse é o mini que faz parte da minha coleção.

E esse é o rolon que eu carrego na bolsa.

O cheiro é um pouco doce , na minha opinião, mas é bem suave e refrescante. Pode ser usado durante o dia ou noite. Ele dura horas em mim, mas não o dia todo.

Vocês encontram em várias lojas online, mas eu nunca comprei em nenhuma de perfume. Vocês já compraram e recomendam alguma loja de perfumes online?

Perfume Viva la Juicy – Juicy Couture

Espero que tenham gostado

Beijinhos

37 Respostas to “Meu Perfume do Momento: Viva la Juicy – Juicy Couture”

  1. Juliana 28/11/2012 às 14:50 #

    Gosto de comprar na Época Cosméticos. Entregam super rápido e sempre vem amostrinhas nas caixas 🙂

  2. Mariana Lince 28/11/2012 às 14:51 #

    Oi, gostei da dica do perfume e vou correr atrás. Sabe dizer que fragrância que tem? Eu amo o Nina Ricci… Lindo blog, bjs.

  3. Gabriela 28/11/2012 às 15:10 #

    Oi, eu queria saber o preço dele e se vende em todo lugar ou só em cidades grandes (;

    • Crie Moda 30/11/2012 às 18:54 #

      Vende na internet. Procura no site da Sephora que vc vai ver os preços certinho!

  4. Cassia 28/11/2012 às 16:51 #

    Na internet, você encontra Renner Perfumes . Sempre compro os meus por lá.

  5. fadasemdevaneios.blogspot.com 28/11/2012 às 16:55 #

    Desse jeito não existe tanta gente para pedir de Natal, rsrs. Amo perfumes doces, fiquei curiosa pra experimentar. Fora a embalagem que é linda!
    Bjs. =*

  6. Iara 28/11/2012 às 17:01 #

    fabi eu também uso esse perfume.. é muito bom!! amo

  7. Márcia Cristina Vieira 28/11/2012 às 17:05 #

    oiii Fabi!! adorei esse perfume ..
    eu sempre compro perfume neste site http://www.bibelot.com.br
    a entrega é rapida e tem muitos perfumes…beijos

  8. Nathália Andrade 28/11/2012 às 17:07 #

    quero experimentar mais na minha cidade nao tem ! 😦 se alguém souber de lojinhas online avisem Pfv , Linda vc beijoos

  9. Nathalia 28/11/2012 às 17:17 #

    Já comprei na Sephora…ele chegou antes do prazo e tudo muito bem embalado!

  10. Camila 28/11/2012 às 17:20 #

    Fabi, adorei a resenha do perfume! Me ajudou bastante pq to querendo comprar um perfume diferente dos q eu já usei. Eu já comprei perfumes no site da Sephora e chegou direitinho. Recomendo! Posso te pedir um post? rs Vc poderia fazer um vídeo mosntrando os seus produtos favoritos,ñ do mês,mas sim os produtos favoritos do memento,sabe? Tipo, dos últimos tempo… Seria legal. Acho q as outras leitoras iriam adorar!!! Beijinhos Fabi =)

  11. Emanoela 28/11/2012 às 17:20 #

    oi fabi, quanto custa o rolon? bjs parabéns pelos videos
    ..

  12. Isadora 28/11/2012 às 17:53 #

    onde comprou o roll on?

    • Crie Moda 29/11/2012 às 08:08 #

      Na loja da Juicy mesmo! Acho que vende na sephora tbm

  13. Carolina Melo 28/11/2012 às 22:10 #

    Nunca usei =/ rsrs Mas a embalagem é uma fofura só né ❤ amei, beijos
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  14. Alessandra 28/11/2012 às 23:25 #

    Oi Fabi!!! Eu comprei nos EUA um perfume desses pra mim, veio com a miniatura, um gloss e uma bolsinha!! Paguei em torno de 100 dólares, achei muitíssimo em conta!

    Eu já comprei perfumes no site do morangão e sempre chegou direitinho, só não é tão barato quanto nos EUA.

    Aproveita que a Nina tá por lá e já pede pra ela te trazer um de reserva pq esse perfume é tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!! hahaha

    Beijos

  15. mary 29/11/2012 às 11:44 #

    é o meu perfume preferidoooooo! é muito bom, eu tb tenho o grandão mas eu já quase acabei c ele tooodo! hahahah na proxima viagem COM CERTEZA eu vou trazer mais de um pra mim. amoamoamoamoamo esse perfume com todas as minhas forças, pra quem gosta de perfume doce, mas meio suave, sem duvida ess eé perfeitooo

  16. ela 29/11/2012 às 11:52 #

    eu só tenho 2 perfumes um é da blosson e o outro é da Má Cherie e eu tenho 13 anos.

  17. Maira A. 29/11/2012 às 13:04 #

    Vc pode fazer sorteio de um? Seria ótimo pra nós… Não sei em qual site eu compro pela internet… 😦

  18. Naiara Ferreira (@naifoliveira) 29/11/2012 às 19:13 #

    Fabi, adoro visitar seu blog e adoro muito seus posts. Criei um blog novo e adoraria que você me visitasse. Meu blog é o http://naiaraglam.blogspot.com.br/

  19. Flavia Ribeiro 30/11/2012 às 16:52 #

    eu tenho o miniatura,to loca pra comprar o grande !!! é muito bom !

  20. modabafonica 30/11/2012 às 22:39 #

    Preciso de um desses pro sorteio *-* Por Beatriz Rogs do Moda Bafônica
    Dica do dia: Batom Vermelho http://t.co/5p2VjUIC

  21. fer 04/12/2012 às 14:19 #

    Esse perfume lembra MUITO o taty kiss do O Boticario (:

  22. Juliane 07/12/2012 às 03:30 #

    Comprei o meu em miniatura na sephora de Nova York, da Times Square, mas tenho quase certeza q tem na outra sephora também, foi 22 dólares! Achei até barato! Mas e tenho uma amiga q comprou no site, ela disse q demorou um pouco, mas chegou embaladinho bonitinho (: haha! E uma delicia quero muito o grande! Beijos, espero ter ajudado ((:

  23. louara 11/04/2013 às 11:22 #

    eu comprei um ontem e adorei

  24. louara 11/04/2013 às 11:23 #

    faz um vidio com os seus melhores batom pf

Deixe um comentário

