Retoquei a Tattoo!

31 out
Oi, meninas! Tudo bem?
Como vocês já sabem, eu e a Niina fizemos uma tatuagem há uns 3 meses atrás no dedinho. Para quem ainda não viu, clique aqui. Nós já sabíamos que no dedinho era um lugar muito complicado e quer  teríamos que fazer vários retoques. Mas fizemos mesmo assim, pois o significado é fofo!
Foto da primeira vez! A minha é a da esquerda e a da Niina é a da direita.
.
Porque o dedinho é um lugar complicado para tatuagens? Porque a pele é muito fininha e a mão transpira muito, então a tattoo vai ficando apagada e vai sumindo. Ainda mais o nosso coraçãozinho que é vermelho, pois o colorido “some” mais rápido.

Como eu amei muito o coração, não queria deixar ele apagadinho como estava ficando, e sim vermelho bem vivo.

Se doeu? Claro!!! Mas não doeu mais do que a primeira vez. Preciso contar para vocês o que me aconteceu! HAHAHA… Eu normalmente fico um pouco impressionada com agulhas, injeções e coisas desse tipo; a minha pressão cai por alguns instantes e depois volta ao normal. Quando a Niina fizemos a tatuagem, eu fiquei um pouco tonta e com uma leve falta de ar, mas logo passou. Agora, ontem… Já cheguei lá com medo da dor, né? Até que foi tranquilo, doeu, mas eu aguentei, fiquei batendo papo com a mulher enquanto ela fazia. Ontem aqui em São Paulo estava 36°C, parecia que o mundo ia derreter, e dentro do Studio estava mais abafado ainda, só tinha um ventilador que, na  minha opinião, soprava vento quente. Quando ela terminou eu comecei a ficar tonta e com falta de ar, pedi um copo de água e logo ela percebeu que eu não estava nada bem! Fiquei branca! Eles fizeram pressão na minha cabeça, depois me deitaram na maca (de fazer tatuagem), colocaram minhas pernas pra cima e um pano com água gelada nos pulsos. Foi por muito pouco que não desmaiei, mas tive que ficar uns 20 minutos deitada, até ficar bem para ir embora. Hahahhaha. Que vergonha, né?

Ainda estou usando o plastiquinho com bastante pomada para ajudar na cicatrização.
Fora o ocorrido, esta tudo bem! Era isso que eu queria contar para vocês.
.
Beijinhos
52 Respostas to “Retoquei a Tattoo!”

  1. gabi lira 31/10/2012 às 16:11 #

    hahaha tenho certeza de q isso vai acontecer cmg!! Quase desmaio com um “simples” exame de sangue, mas nao pelo sangue e sim pela agulha haha

  2. Bianca 31/10/2012 às 16:15 #

    Oi Fabi! quanto você pagou?

  3. jenifer abreu 31/10/2012 às 16:19 #

    liinda essa tattoo uma demosntracao de carinho e amor,e essas unhas de dooces oi travessuras/?? q delicia amore.! to ammando seus videos.!

  4. Renata 31/10/2012 às 16:23 #

    Oi, comecei a visitar seu blog a pouco tempo… Fiquei curiosa na parte …Eles fizeram pressão na minha cabeça…” .. como assim? fiquei imaginando! 🙂 E a tattoo é uma fofura só! *-* me deu vontade de fazer uma estrelinha hiihhihhi

  5. Thayse Achy 31/10/2012 às 16:24 #

    Uiii!!!! kkkkkkk Realmente.. ontem tava muito quente.. mas acho que foi do calor mesmo que vc passou mal…
    bjinhuss linda ficou lindo o coraçãozinho

  6. Juliana 31/10/2012 às 17:06 #

    Fabi quanto foi pra fazer e retocar depois? Pretendo fazer uma tatoo na mao tbm.. alias, ficou linda a sua! Beijos

    • Crie Moda 31/10/2012 às 17:40 #

      Pra fazer foi 80. E ela nao cobrou o retoque!

      • Evellyn 01/11/2012 às 12:39 #

        Caramba! 80 é mt caro, fiz um laço no pulso e foi 50. Já tem um ano e tá perfeitinho, ainda nem precisei retocar! E olha q é pintado.

  7. Fabiana Siqueira 31/10/2012 às 17:07 #

    NÃO VERGONHA NÃO CHARÁ A MINHA PRESSÃO TBEM ABAIXA AINDA QUE ESTA UM CALOR INFERNAL,AQUI NO RJ TBEM ESTA UM HORROR,A NIINA QUANDO VOLTAR DE NY TERÁ QUE RETOCAR A DELA,SAUDADES DELA.TE ADORO FICOU LINDA O RETOQUE DA TATTOO BJSSS 😉

  8. Jessica Oliveira 31/10/2012 às 17:12 #

    Ei Fabi…acompanho o seu blog faz um tempinho!! Já sou fã!! Acho essa tatoo a mais fofa que já vi! bjoo E parabéns pelo blog..

  9. Jenniger Gonzalez 31/10/2012 às 17:20 #

    Eu tbm sou assim Fabi tenho muito medo de injeções, agulhas sangue, cirurgia e coisas do tipo, eu sempre desmaio quando vou tirar sangue kk, quando fui colocar meu piercing no nariz me aconteceu a mesma coisa fiquei tonta e branca e tive que ficar deitada até ficar tudo bem kk eu dou risada mas é triste. Quero fazer uma tattoo mas tenho medo de que eu desmaie. Beijos (:

    • Crie Moda 31/10/2012 às 17:38 #

      Entao…na hora da tatuagem eu estava super bem! O problema foi quando terminou

      • Jenniger Gonzalez 31/10/2012 às 19:18 #

        Sim eu tbm é quando termina, menos mal.

  10. Deiah Oliveira 31/10/2012 às 17:26 #

    Oi, tudo bem? Caí no seu blog por acaso e vi essa postagem sobre tatuagem que é uma coisa que amo. Fiz a minha segunda a menos de 15 dias e queria dividir com você que fui orientada pelo tatuador a não passar muita pomada, porque isso atrapalha a fixação da tinta na pele. Passava só um pouquinho, não deixava aquela coisa toda melada, sabe? Rs… Acho que ajudou bastante em comparação a minha primeira tatuagem (na qual eu passei quilos de pomada!) que ficou meio que desbotada. Beijo!

  11. márcia 31/10/2012 às 17:33 #

    Puxa ki meda rsrs,fiquei com dó de tu Faby,mas olha ficou perfeito o vermelho,o coração,retoque…É assim mesmo,a minha pressão aumenta qndo eu vou ao dentista,vê se pode rsrs bj

  12. Marjorie 31/10/2012 às 17:44 #

    Fabi, gostei da tatoo, é linda e o significado é muito fofo. Mas sem querer abusar, gostaria de saber quanto vcs pagaram?

  13. Iasmin Oliveira 31/10/2012 às 17:59 #

    meu Deus parece eu quando fui furar o nariz, passei muito vergonha porque minha pressão caiu.. tudo por causa do panico que eu tava, por medo de doer muito etc kk mas fazer oque né, essas coisas acontecem. 🙂

  14. Carolina Vitoria 31/10/2012 às 18:06 #

    Nossa Muitoo linda sua Tattoo, eu quero fazer uma parecida com minha prima ! Eu achei um amor esse coração 🙂 e eu assisto todos seu videos e o da Niina tambem , acho super legal a amizade de voces ! Bjinhos

  15. Nicole 31/10/2012 às 18:14 #

    Ainda bem que a Niina ta bem, sua tatoo é linda, Deus vai guardar ela, é uma meniina de ouro!!!!

  16. Jordana Farias 31/10/2012 às 18:37 #

    Haha tadinha … nem pensar em fazer uma maior então ne ? ou sim ? .Achei mto lindinho, e qual o significado mesmo ? rs bjoo!

  17. Duda 31/10/2012 às 18:56 #

    Nossa kkk isso acontece comigo muiito eu quase desmaiei na rua quando estava voltando da escola kkk sorte que tinha uma amiga do lado

  18. Amanda 31/10/2012 às 20:23 #

    HAUISHAUISH minha pressão cai quando vou fazer exame de sangue, imagina pra fazer uma tatto, vish D:

  19. Elisiane 31/10/2012 às 21:33 #

    Amei sua unha! Faz um tutorial dela !pfv

  20. Caroliina Beauty 31/10/2012 às 22:38 #

    Ficou ainda mais linda haha ❤ beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  21. Izabelle Jereissati 31/10/2012 às 23:28 #

    ameeeei fabi, sempre olhei o blog da nina e desde que eu conheci vocês, nunca mais parei de olhar! vocês são muito iluminadas viu? beijo!

  22. Lívia Dilly Cardoso 01/11/2012 às 02:00 #

    tadinha ):

  23. Ellen Lynn 01/11/2012 às 09:31 #

    Esse calorão é assim mesmo Fabi….ainda mais num luga abafado….ainda bem que vc não desmaiou neh…bjinhos e a tatoo ficou linda 😀

  24. Sabrina 01/11/2012 às 11:18 #

    É realmente essa semana ta demais o calor. Mas é normal tava abafado lá né a culpa é deles hahaha. Então mas vc pretende fazer outra tatu ? Ah eu acho linda a de vcs e o significado é muito fofo *-*

    • Crie Moda 06/11/2012 às 09:55 #

      acho q não! Doi muitooo.. só vou retocar essa sempre pra ficar bonitinha

  25. milena 01/11/2012 às 13:35 #

    80 reais esse coraçãozinho fabi ?o.O

    • Crie Moda 01/11/2012 às 18:58 #

      Sim..qualquer lugar..o mínimo é 80. A agulha é cara…

  26. Gabriela Acosta 01/11/2012 às 20:25 #

    Fabi eu tive o mesmo problema que voce quando fui colocar piercing na lingua, fiquei muito nervosa e minha pressao tsmbem baixou e quase desmaiei, mais depois que passou dei risada mais na hora fiquei muito envergonhada. 🙂 Bjs e sucesso com o blog, nao deixo entrar um dia pra ver o que tem de novo.

    • Crie Moda 02/11/2012 às 14:13 #

      Hahahha…na hora da vergonha. Obrigada pelo carinho

  27. Amanda 01/11/2012 às 21:57 #

    Oi Fabi! Linda a tattoo! Beijo!

  28. Marina Seraphim 02/11/2012 às 10:36 #

    Nossa eu tb fico tonta quando vejo qualquer agulha ou qualquer outra coisa que possa me ferir ou que eu sinta dor!!!Quando eu era menor (tipo uns 5 anos) eu ia tomar injeção e foi um CAOS!!!Tiveram que ir uns 7 caras p me segurar!!

  29. Raiane 04/11/2012 às 00:20 #

    Fabi com o retoque ficou ainda mais linda “amei o vermelho” ^^ so cute

  30. Isadora P de Souza 05/11/2012 às 12:11 #

    Amei Fabi ficou linda mais deve doer né bjsss

  31. Julia 21/11/2012 às 12:52 #

    ficou linda

  32. Jéssica Cougo 21/11/2012 às 21:56 #

    Olá Fabi !
    Gostaria que tu tirasse uma foto da tua tatoo depois de de um tempo pra gente ver o quanto ela desbota, eu gostei bastante da ideia da tatoo, então quiz reproduzir com a minha mãe, mas chegando no tatuador, ele disse que não ia durar nem 3 meses, então gostaria de ver como fica, e se vale ou não a pena fazer então. beijos, obrigada pela atenção.

Deixe um comentário

