De Unhas Feitas: Verde Sereia

3 out

Oi oi oi…hahahaha

Oi meninas lindas do meu Brasil.

Desculpem meu sumiço repentino no blog, tive alguns problemas pessoais, sei que não é desculpa, mas tive que resolver algumas coisas e não tive tempo de postar.

Até que enfim consegui arrumar um tempinho para arrumar e pintar as unhas…Estava à 3 semanas sem faze-las. Vocês tinham que ver o estado que elas estavam, quebradas, comidas (porque fiquei nervosa esses dias e descontei nas unhas) e sem pintar. Então elas estão curtinhas, mas agora estam bonitas e lixadas. Não estava me sentindo eu mesma, até falava pro meu namorado, “Não olha pra minha unha, não sou eu.” Hahaha, que besta né? Vamos ver como ficou?

Ficou assim, um verde cor de sereia e usei o glitter para fazer a filha única. O que acharam???

Usei o Glitter Star Light – Angel e o Fly – OPI para fazer essa unha.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Anúncios

33 Respostas to “De Unhas Feitas: Verde Sereia”

  1. andradejack 03/10/2012 às 08:54 #

    Ficaram lindas as suas unhas.
    bjos.
    visite meu blogger:andradejack.wordpress.com

  2. Larissa Cardoso 03/10/2012 às 09:08 #

    Amei a cor, ficou linda para o seu tom de pele!!!
    Lindo mesmo, amei!!!
    😀 bjoooo

  3. Fabiana Siqueira 03/10/2012 às 09:31 #

    FABI ADOREI A COR É LINDAAAAA E O GLITTER NEM SE FALA KKK
    BJINHOS

  4. gisele batista da silva 03/10/2012 às 09:35 #

    Arrasou Fabi, amei, eu adoro demais seu blog. Quando puder da uma passadinha no meu http://memoriasdabeleza.blogspot.com.br/, Beijos linda.

    • Crie Moda 03/10/2012 às 10:44 #

      Seu blog é uma fofura! Como vc fez a imagem de cima?

  5. Isabella Muneron 03/10/2012 às 10:23 #

    Linda Fabi ! Adorei ! =)

  6. Jordana Farias 03/10/2012 às 10:27 #

    Linda essa cor, sabe Fabi quando eu tou sem inspiração, venho imediatamente no seu blog olhar suas unhas hahaha, que são lindas, só pra eu ficar na dúvida rs. (Detalhe) já fiz quase todas.. beijos linda.

  7. Jéssica H. 03/10/2012 às 10:51 #

    Oiii Fabi!
    O formato das tuas unhas é lindo…elas ficam bonitas mesmo curtas!
    Beijo grande!

    • Crie Moda 03/10/2012 às 11:21 #

      Obrigada…mas nada como uma unha comprida né? Hahah

  8. Beleza Criativa 03/10/2012 às 12:23 #

    Oi, Fabi!
    Demais essa cor… me lembra um pouco Hippie Chic, da Colorama. Amo tons assim!
    As minhas unhas também estão uma vergonha, preciso dar um jeito nisso!!! Hahaha
    Beijos,

    Nicoly. | Beleza Criativa
    www;belezacriativa.wordpress.com

  9. amanda chiodi 03/10/2012 às 12:37 #

    Amei linda a cor da sua unha,eu também estou com uns probleminhas mas fazer o que né?temos uma responsabilidade muito grande a cumprir.beijos e adorei a cor.

  10. viviane mendes 03/10/2012 às 12:45 #

    lindo de mais.

  11. Fashionwithmi 03/10/2012 às 13:24 #

    Que unhas lindas! Amei esse esmalte… Beijos
    Passa lá no meu blog: http://fashionwithmi.wordpress.com/

  12. Laís Moraes 03/10/2012 às 13:29 #

    Oi linda (: Essa cor é divônica né ? haha ^.^ melhoras ai pro que aconteceu ;//

    Ameeeeei ú_ú
    Como você faz para as unhas ficaram grandes e lindas assim meodeos? haha *-*

    Bjokaas liinda ((:

  13. Jeh Rodrigues 03/10/2012 às 15:35 #

    ooi Fabii, ameeei suas unhas e a cor do esmalte é muito linda ^^

  14. 03/10/2012 às 16:27 #

    Cor linda, Fabi! Amei (=

  15. Sabrina 03/10/2012 às 16:29 #

    Amo suas unhas Fabi, que além de tudo sao criativas né, hahah.. admiro mto voce e a nina! beijs s2

  16. Tatiane 03/10/2012 às 20:00 #

    Fabi ficou linda sua unha….
    a cor é perfeita .
    eu tambem sinto que não sou eu quando estou de unhas curtas e sem esmaltes, me sinto muito estranha.
    beijos

  17. mychelle lima (@mychellellima) 03/10/2012 às 21:36 #

    perfeitas e que brilho heim??? bjos linda!

  18. Manara Facchini 04/10/2012 às 13:16 #

    Faça um video com sua mãe também, tipo, sua versão com ela! rs
    Será legal! Beijinhos!

  19. Nat 04/10/2012 às 14:20 #

    Mesmo curtas (roídas, whatever hahe) as unhas estão lindas e impecáveis, Fabi. Beijo

  20. Dani 04/10/2012 às 14:45 #

    Você e a nina são lindas , pena q a nina está bem mais na sua frente ! , Quem sabe vc não chegue perto né ? Beijos

  21. Biah 04/10/2012 às 15:45 #

    Oii Fabi , Amei sua unha , ficou maximo ..
    Entro todo dia no seu blog pra ver se tem coisa nova rsrs .. adorei .. bjoos

  22. Perolado 04/10/2012 às 18:05 #

    Ficaram lindas suas unhas e concordo que ficam lindas ate curtas,claro que agente sempre qé ta com as unhas compridas neh 😀
    beijos Fabi
    Passe la no meu blog

  23. Rhauane Rodrigues 05/10/2012 às 01:29 #

    ooi fabi qual dia vai ser o proximo sorteio ???? e vc e linda bjs :))

  24. Caroliina Beauty 06/10/2012 às 13:05 #

    Amei esse esmalte Fabi, muito lindo mesmo né, beijos
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: