Não tem vídeo?

24 ago

Oi meninas, tudo bem?

Ontem eu falei para vocês que hoje tinha vídeo, certo? Mas vim me explicar… Ontem ia gravar passo a passo de como eu faço o coque para ir ao Ballet, porém tive um dia daqueles e fiquei sem tempo, mas como já havia prometido um vídeo, levei a câmera para a aula de Ballet e filmei alguns pedaços da aula. Filmei algumas partes, cheguei em casa e tirei o chip da câmera para descarregar, mas caiu uma pecinha do chip e agora ele não funciona mais. O pior é que além dos vídeos eu tinha umas fotos importantes! Desculpem! Ficou para semana que vem!

Mais tarde vai ter post de look do dia, estou fazendo as unhas, depois vou me arrumar, tirar as fotos e postar.

Mais uma vez, me desculpem, mas imprevistos acontecem.
Beijinhos

23 Respostas to “Não tem vídeo?”

  1. juliana 24/08/2012 às 18:19 #

    to adorando seu blog! aproveita e ja posta as unhas q foi fazer,tb adoro unhas com cores diferentes e estilosas,to curiosa pra ver a sua como ficou!!!! bjoo

  2. Caroliina Beauty 24/08/2012 às 18:42 #

    Tudo bem Fabi, acontece, nossa que chato mas perdeu muitas fotos? Beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  3. Dany L./ Menina timida 24/08/2012 às 18:47 #

    tudo bem fabi :/

  4. polly 24/08/2012 às 19:18 #

    Ahh que pena Fabi =X
    mas é mto bacana seu comprometimento em vir aqui explicar tudo pra gente
    Beijos, ;]

  5. Ariana Sela 24/08/2012 às 19:26 #

    O Fabi não se preocupe, nos entendemos!!! Mas aguardo, as fotos do seu look!! Beijos! *-*

  6. Aline 24/08/2012 às 22:34 #

    Oi, Fabi! A Nina mencionou no video dela de comprinhas que voce adorou as peliculas de unhas, e sempre que vejo seu blog voce posta como fazer algo diferente.. a manicure da minha cidade é show de bola! vou te mandar o trabalho dela pra vc dar uma olhada!! http://unhasrobi.blogspot.com.br/ bjs

  7. Julia 24/08/2012 às 23:56 #

    heeeey fabii! sempre preocupada né? rsrsrs

    tudo bem, imprevistos acontecem, beijos!
    sucesso!

  8. Helen Cristina 25/08/2012 às 00:41 #

    Que pena, tomara que você consiga se virar sem a Nina ai né.

  9. Alexandra 25/08/2012 às 10:03 #

    Fabi, não se preocupe tanto, um blog assim como o seu e o da Nina tem que dá prazer e não ser um peso por ter q “postar”, sabemos q vc se programa, mas entendemos q imprevistos acontece. Vá devagar queremos vc tranquila,viu? Não vamos embora mesmo! Rs rs rs
    Bjs

  10. Patrícia 25/08/2012 às 10:58 #

    Acontece né Fabi….

  11. luana leite 25/08/2012 às 14:30 #

    affffff fabi =[

  12. naathsecrets 25/08/2012 às 14:53 #

    tudo bem Fabi 🙂

  13. andreiabonequinha 25/08/2012 às 16:34 #

    Linda! Sua delicadeza ao se explicar só mostra um ser humano gentil, amável e incrível. Mas o que tu não sabe é que lhe acompanho sempre, e posso falar? Virei fã e torço muito por você. Primeiro conheci a Nina (faz pouquinho tempo e logo você) Amo as duas ❤ Parabéns pelo blog e comemore essa maravilha de ser você. Forte abraço, repleto de carinho.

  14. Thuanny silva 25/08/2012 às 16:41 #

    poxa que pena Fabi,to doida para ver um vídeo novo!
    Sou novata aki em seu blog mas amo de paixão o da sua irmã também e agora que encontrei o seu já vi quase todos os posts que consegui em meu horário de almoço e entre meu café 🙂
    tomara que resolva logo esse probleminha com a sua cam.
    bjinhus

  15. Giovanna Silva 25/08/2012 às 17:21 #

    Oii Fabi, tudo bem? eu amo o seu blog vc é demais. Queria te pedir uma coisinha, quando vc fizer o vídeo do coque pode ensinar também a fazer o cabelo que vc usou no jantar romântico? beijos *-*

  16. isabellasobreira 25/08/2012 às 20:52 #

    Fabii,por favor,visite o meu blog???E indica por favoor!!!beijoos

  17. mundoten 26/08/2012 às 10:54 #

    Oiii Fabi eu ja venho seguindo sua irmãa kkk
    Vai la da uma olhadinha nmo meu blog :http://mundoten.wordpress.com
    Pf

  18. vaneska fonteles 26/08/2012 às 12:19 #

    Mas..eu queria saber se vc podia fazer um post dando dicas de como se arrumar pro ballet…tipo roupas e tals

  19. Flávia Ribeiro 26/08/2012 às 13:08 #

    aaah que pena! mas acontece ! só nao deixe de fazer =D
    estou curiosa para ver suas aulas !!!
    beijos

  20. Amanda Fernandes 27/08/2012 às 12:47 #

    Fabi, fica tranquila, no começo é sempre difícil, tenho certeza que você vai arrasar com o blog. Não desista, não desanime vai com fé que você consegue rs
    beijos

Deixe um comentário

