Participe deste SORTEIO você também!

23 ago

Oi meninas, tudo bem?

O Salão onde eu faço as minhas unhas, cabelo e outras coisinhas mais está fazendo um SUPER SORTEIO. Eu já estou participando e queria divulgar para vocês também. Só tem uma coisa, tem que ser de São Paulo ou ter disponibilidade de vir até o salão. (Para saber mais sobre o salão clique aqui.)

Elas estão sorteando uma HIDRATAÇÃO MAROCCANOIL + ESCOVA. Demais né? Eu já fiz essa hidratação e amei, estou torcendo para ganhar esse sorteio e fazer de novo.

Peguei essa imagem do Blog E aí, Beleza?

Mas, vamos lá, para partcipar você tem que seguir essas 3 regrinhas:

1°- Curtir a Fã Page do Salão Janeth Beleza e Estética (clique aqui para entra na fã page)

2°- Clicar neste link , aguardar o aplicativo do face abrir e clicar em PARTICIPAR que fica abaixo da imagem, então o aplicativo vai compartilhar o sorteio no seu mural.

3°- Convide seus amigos e cruze os dedos… (isso não é uma regra, mas ajuda, hahaha)

 

O sorteio só vai até o dia 30 de Agosto, ou seja, só falta uma semana. Então corra e chame suas amigas, porque eu já estou participando. 🙂

Beijinhos e boa sorte a todos.

13 Respostas to “Participe deste SORTEIO você também!”

  1. Caroliina Beauty 23/08/2012 às 10:32 #

    Participando, tomara que eu ganhe haha, beijão ❤
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

  2. Ju Guarez 23/08/2012 às 11:12 #

    pena que pra Floripa não vale essa promoção 😦

  3. Alessia Lemos 23/08/2012 às 12:56 #

    É VALIDO PARA TODO O BRASIL ??

    • Crie Moda 23/08/2012 às 13:11 #

      Entao…o problema é q o salão é em sp, ai depende, vc vai conseguir vir aqui fazer a hidratação? Se nao nem adianta participar

  4. vihzinha12 23/08/2012 às 17:06 #

    Aii queroooo mtmt nossa sempre eu perco mais tenho que ter pensamento positivo kkkkkk’

  5. Milla Facchinetti 23/08/2012 às 20:03 #

    – Participando espero muito ganhar!! =)

  6. danielle miranda 24/08/2012 às 01:30 #

    ahhhh Fabi eu nunca posso participar dos seus sorteios… : /
    tem que ser fa do facebook e eu nao tenho…..qu trsite….faz um pra todo mundo…bjaoooo

    • Crie Moda 24/08/2012 às 18:26 #

      Nao fui eu que fiz, foi o Salao onde eu faço as unhas. Mas tem q ser pelo face, pois o aplicativo do sorteio é do face. Mas faz um face só para participar dos sorteios…

  7. Anna 24/08/2012 às 10:38 #

    Pena que BSB é tão longe de SP/:

  8. gabriela do nascimento schneider 24/08/2012 às 19:15 #

    eu nao entendi a segunda regra
    nao abriu link nenhum
    só a pagina do face

  9. Bia Almeida 28/08/2012 às 10:12 #

    Fabi, o link pro aplicativo não está abrindo! Só abre a fan page. :/

Deixe um comentário

