De Unhas Feitas: Francesinha Poa

30 jul

Oi meninas, tudo bem?

Essa foi a unha que eu fiz na semana passada, está todo mundo me perguntando como fiz.

Como vocês podem ver é uma francesinha simples com bolinhas e em um dedo eu fiz filha única, a unha inteira pintada com bolinhas. Nas unhas com francesinha eu passei glitter, as bolinhas eu fiz com esmalte branco e um palitinho.

Esmalte 206 cremoso da Hits e o esmalte #146 Kansas da Sinful Colors.

Foto do Instagram (me sigam: @Fabisantina):

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Anúncios

88 Respostas to “De Unhas Feitas: Francesinha Poa”

  1. bruna 30/07/2012 às 17:13 #

    que bonito suas unhas Fabi ameei, você podia começar a fazer tutoriais de unhas para nos ne ? seria bem legal bjs

  2. Caroliina Beauty 30/07/2012 às 17:15 #

    Own *————* Que linda Fabi, super fofa, adorei, beijo
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

  3. beatriz 30/07/2012 às 17:16 #

    Lindo …

  4. marilovemake 30/07/2012 às 17:22 #

    que liinda fabi amei
    Fabii eu te amo, mesmo não te conhecendo pessoalmente ja te considero uma amiga…
    te amuu muito minha princesa[
    beijos

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:37 #

      Obrigada fofa.. Obrigada mesmo pelo carinho
      beijos

  5. marilovemake 30/07/2012 às 17:24 #

    ameii fabi
    fabii mesmo não te conhecendo pessoalmente,ja ti considero uma grande amiga
    te amuu muito minha linda
    beijos

  6. marilovemake 30/07/2012 às 17:24 #

    te amo

  7. Bruna Ferreira 30/07/2012 às 17:48 #

    To acompanhando seu blog desde o comecinho e to ADORANDO! Você é uma fofa, entro todos os dias aqui pra ver se tem post novo! haha
    Queria te pedir, faz aquela tag ‘confissões de uma viciada em sapatos’? Eu já vi o da Nina e o de mais umas 3 blogueiras, falta o seu! *—*
    Obrigada, e continue sempre tão fofa que nem você é!
    Beijos ❤

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:37 #

      Obrigada.. Eu vou fazer!
      beijos

      • Fernanda 03/08/2012 às 20:21 #

        *O* Faça mesmo Fabi!! Vamos adorar….

  8. Rafa Gaspar 30/07/2012 às 18:49 #

    Fabi, amei a unha, ficou super fofa *-*
    Te adoro muito, e estou sempre vendo seus posts, adoro!
    Parabéns, pelo blog maravilhoso.
    Beijos ❤

  9. Gabriela bueno 30/07/2012 às 18:55 #

    Fabii eu acho que vc deveria fazer tutorial de unhas um vídeo ensinando como fazer os desenhos. As francesinhas e etc… Seria bem legal pensa nisso bjs

  10. Sempre Moda 30/07/2012 às 19:33 #

    Adorei as unhas Fabi, como sempre ficou bem legal.

    Beijos (http://etendenicia1.wordpress.com/)

  11. Nathalia Boriolo Picolli 30/07/2012 às 19:44 #

    Vc prefere fazer sua unha ou fazer na manicure?

  12. Camila Sandes 30/07/2012 às 20:18 #

    Adorei fabi !! vc poderia fazer um tutorial de unhas como a niina faz? seria bem legal ver o passo a passo oq acha? bju estou adorando seu blog !!!!

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:34 #

      Tentei fazer um esses dias e não deu certo. Quando eu tiver um tempinho vou tentar denovo.
      beijos

  13. coisasqueelasamam 30/07/2012 às 20:23 #

    Olá vim te convidar para o sorteio no meu blog,beijos linda : * http://coisasqueelasamam.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-loja-meninas.html

  14. Gabi Ferreti 30/07/2012 às 22:04 #

    Adoro seu canal Fabi, você é linda e aprendo muito com seus looks e unhas! Parabéns hihi beijos

  15. Pati Adesivos 30/07/2012 às 23:04 #

    Mto legal e essa cor è linda tenho ela amo

  16. Amanda 30/07/2012 às 23:44 #

    Muito fofa vc sempre ❤
    Adoroo o seu estilo,poste maiis viu???
    Bjs

  17. Carol Freitas 31/07/2012 às 01:07 #

    Ameiiiiiii! Eu sou muito viciada em esmalte 🙂 Como eu tenho Instagram, ja tinha visto antes e ja fiz na minha unha! kkk Fabi estou amando o blog, espero que tenho muitos outros posts pela frente! Beijos

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:30 #

      OBRIGADA! já fez? e ficou legal?

      • Carol Freitas 01/08/2012 às 11:50 #

        Oii Fabi! Ficou Bem legal sim. Eu fiz mais ja saiu! Estou louca pra fazer com outras cores.. Beijos

  18. Maria Victória C. Ribeiro 31/07/2012 às 01:11 #

    que linda sua unha faabi ! boom eu te mandei um e-mail e você não me respondeu

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:29 #

      Obrigada.. jajá eu entro no meu email e te repondo!

  19. Francine Duarte 31/07/2012 às 10:14 #

    Muito linda e delicadinha , eu amei , um beijo Fabi *-*

  20. Thayná Ramos 31/07/2012 às 11:19 #

    OI fABI,
    NOSSSA LINDO POIS VOU FAZER HJ ESSE KKK BOM BJSSSS
    tHAYNÁ

  21. Leticia Pires 31/07/2012 às 12:50 #

    Fabi eu adorei são muito Lindas e Fofas. Adorei.
    http://mundofashionforever.wordpress.com/

  22. Julia 31/07/2012 às 13:25 #

    Ameeeeeeeeii Fabi muito lindas!!! Eu não consigo fazer nunca francesinha, só indo no salão de beleza aqui perto de casa msmo, pode fazer um tutorial ? Beijos e muito sucesso!

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:28 #

      Hahaha eu também não.. Quem faz é a manicure, eu só tenho as idéias.
      beijos e obrigada

  23. Lili 31/07/2012 às 14:22 #

    Ameii Fabi!!!!Se der faça um video sobre os cuidados com suas unhas e tals…
    AMooooo o seu blog!!:)
    Bjinhos

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:26 #

      Estou querendo fazer, mas eu faço a unha na manicure!

  24. Mariane Lorencetti 31/07/2012 às 16:37 #

    Lindas suas unhas como sempre ^^

  25. Victoria 31/07/2012 às 16:44 #

    Amei sua unha!

    Amo seu blog Fabi,visita o meu: http://www.victoria-make.blogspot.com ?
    Seria uma honra de ver inscrita lá !!!

  26. Mariana Serra 31/07/2012 às 21:57 #

    adoro as unhas que você faz Fabiii *–*

  27. FABIANA TEREZINHA 31/07/2012 às 22:32 #

    fabi ficou muito legal as unhas pintadas dessa forma vou tentar fazer bjs.

  28. Ana 01/08/2012 às 00:34 #

    Oi fabi, to gostando bastante do teu blog. Mas tenta sair da sombra da tua irmã, curto o conteúdo mas as vezes parece que é a Niina que tá digitando. Num sei mas esse começo ai é igual como ela fala … anyway, entro aqui todo dia e boto fé em ti e amo teus looks e unhas. Só acho o blog meio parecido com o da Niina.
    Não é crítica, é só um toque mesmo ok? Beijinhos.

    • Crie Moda 01/08/2012 às 09:25 #

      Obrigada Ana.. Quem escreve sou eu mesma, mas ainda estou meio perdida sabe? Estou começando então a Nina me da uns toques, preciso me soltar mais para fazer acontecer. Mas obrigada. beijos

  29. daniela 01/08/2012 às 12:18 #

    que maravilha… nao podias fazer algum video mostrando como fazes? bjs

    • Crie Moda 01/08/2012 às 15:13 #

      É que agite eu já fiz, mas quem sabe na próxima.

  30. bruna 01/08/2012 às 14:08 #

    Oii Lindona, amei sua unha super liinda *-* , queria saber sobre o seu cabelo , você fez californianas nas pontas para dar esse efeito ? liindo dms , e voce usa alguem shampoo espeçial para manter essa cor? beeijos

    • Crie Moda 03/08/2012 às 09:56 #

      Fiz californianas e algumas mechas puxei para o tom caramelo. Eu costumo usar o shamppoo roxo.

  31. Letícia Aquino 02/08/2012 às 08:40 #

    Fiz rosa com bolinhas pretas nas unhas de uma amiga, ficou muito lindinho ela amou!

  32. Joyce Maysa 02/08/2012 às 08:58 #

    amei fabi faz um tutorial de unhas bjs.

  33. Vitoria 02/08/2012 às 13:03 #

    Amei as unhas,adorei msm ta lindaaa 😀 super fofa!
    bjs

  34. Lívia Darcadia 02/08/2012 às 13:13 #

    Que fofa!!! Beijos

  35. Valéria Salvatore 02/08/2012 às 15:32 #

    Eu amei, amei, amei essas unhas com essa francesinha. Ficou muito bonitinho!!!

  36. Dulce Iazbeck 02/08/2012 às 16:00 #

    Aiiiii, ficou linda de viver! Mas, minhas unhas “merrequinhas” não vão permitir esse look, vou ter de adaptar!!! Beijo!!!

    • Crie Moda 02/08/2012 às 23:37 #

      hahahah.. as minhas quebram então vou ter que me virar essa semana! =/

  37. Anissa 02/08/2012 às 18:03 #

    Nossa ficou uma graça ;D

    Faça videos com tutorial de unha *-*

  38. Melanye 03/08/2012 às 16:17 #

    Oiee Fabii , tudo bem?
    Ameii sua unha , e acabei de fazer igual essa sua , mas nao ficou taoo bom … Mas valeu a pena hahaha…
    Te amoo , fala pra Niina q a amoo tbmm , de verdade adoroo vcs

  39. tatiana 08/08/2012 às 11:42 #

    fabi eu fiz e ficou bem legal so troque o esmalte branco por tinta de tecido e passei um esmalte com pouco gliter em todas mesmo assim ficou lindo obrigada pela ideia. bjus

  40. Alayda Santos 13/08/2012 às 13:32 #

    Ficou muito lindo mesmo !!! Parabéns.

  41. maniadeloira 15/08/2012 às 23:00 #

    Eu adoro o modo como você ousa quando o assunto são esmaltes, suas unhas sempre impecavelmente decoradas *0*

    Beijos, Nath =*
    fashionnathalia.blogspot.com.br

  42. Deborah Wolf 17/08/2012 às 16:51 #

    Amei Fabi! Suas unhas são lindas e parecem serem super fortes, né? O que você passa para deixar elas assim? E outra coisa, você só faz coisas lindas nas unhas, começa a fazer tutorial pra gente! *-* Beijo linda, adoro seu blog.

  43. Vilu 25/09/2012 às 12:38 #

    Lindaaaa
    Amo bolinhas!!!

  44. Milena Lima 07/12/2012 às 19:40 #

    Esta foi a unha mais bonita que eu achei de todas

  45. deysiane oliveira 17/01/2013 às 23:51 #

    adorei o que vc fez vou tentar fazer no meu.thau.bJjjjjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssss.

  46. paullaferreira17 10/04/2013 às 11:09 #

    Que Lindo Fabi 😉 Lindo esse Esmalte da Hits. Beijos. Boa Quarta-Feira 🙂

  47. lulu 10/04/2013 às 11:46 #

    Fabi tenta fazer um video ensinando com você faz suas unhas !

  48. Amanda M. Garcia 10/04/2013 às 17:26 #

    Fabi, amei as unhas e amo o seu blog,sempre com posts novos e interessantes,estou sempre me inspirando em vc…Te adoro…

    Bjuux

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look do Dia: Volta as aulas « Crie Moda - 03/08/2012

    […] Unhas – aqui […]

  2. Meus Esmaltes Favoritos/2013 | Crie Moda - 23/05/2013

    […] Kinetic Candy – China Glaze, For Audrey – China Glaze206 cremoso – Hits […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: